Contador de visitas

sábado, 24 de abril de 2010

Manu e a escolha da cor - em Contos da Liga


E eu que achei que Manuella daria trégua no final de semana ao menos, mas não.
Manuella é incansável, sobretudo quando o assunto é reforma. 
Depois de causar tumulto do ramo da construção civil a procura de mestre de obras dispostos a aguentá-la trabalhar para ela, foi a vez de voltar a saga da pintura.
O pintor coitado, depois de fazer papel até de terapeuta tentando acalmar a cliente, decidiu não atender mais às suas ligações. Sim, ela ligava pra ele a cada nova tonalidade descoberta.
Dizem que ele prefere o desemprego, a assumir a empreitada. Temeu por sua sanidade, certamente.
Manú, já com o pintor contratado e ainda não decidida sobre a escolha da cor, tirou o sábado para tentar (eu disse TENTAR se decidir. 
Entretanto,acabo de receber a noticia de que hoje ela infernizou alguns vendedores das lojas de material de construção na busca da cor que ela quer.
Tudo dentro da normalidade, se ela ao menos soubesse qual  é a cor que ela quer.
Dentre todas as opções pesquisadas com afinco durante a semana, Leticia (suplicando por um socorro à amiga) acaba de me noticiar que Manu pegou uma amostrinha de uma cor LINDA: Verdinho Abacate.
(Pausa dramática para o Verdinho Abacate).
Quando eu pensava que o Pêssego, o Telha, e o Rosa Antigo eram o pior que ela podia optar, ela me apresenta o Verdinho abacate. Nada em absoluto contra o verde, mas tudo, definitivamente TUDO contra os “inhos” em todas as suas derivações.
Amarelinho, Verdinho, Azulzinho, Roxinho...NÃOOOOOOOOOOOOO
Começo a achar que sua carreira no Lar Doce Lar pode ser sumariamente prejudicada com esta escolha.
Me resta ainda um fio de esperança, já que ela ainda não ousou pintar a casa com esta aberração da cartela de cores. Por enquanto foi só uma amostra, mas o interesse me assusta, e põe em cheque uma das mais fortes características da Liga: Moda, Beleza e Comportamento.
Fica então meu apelo Manu... pensa com carinho. Como uma mulher bem sucedida, bonita, inteligente pode querer pintar a casa com algo que se denomine INHO!
Então tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário