Contador de visitas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tricot da Vany - Chata de Galocha

E hoje o Tricot da Vany, traz outra convidada de categoria. A entrevistada de hoje, é Lu Ferreira, do Blog Chata de Galocha. A Lu é um doce de menina que tem um blog bacanérrimo sobre tudo aquilo que nós adoramos: Moda, beleza, comportamento, locais interessantes, enfim... Quem ainda não conhece, não pode perder...http://www.chatadegalocha.com/



Perguntinha Básica pra iniciarmos o Tricot – aquele perfil rápido:  Conte-nos quem é a Lu pessoa física, por trás do Chata.
Acho que mostro muito do que sou no blog, né? Mineirinha, meio tímida, casada e viciada em maquiagem =D
Como surgiu a idéia do Blog?
O Chata de Galocha! nasceu pra ser um lugar onde pudesse dividir com o mundo minhas impressões sobre os lugares que frequento, contar tudo que há de melhor e pior em BH, mas acabou crescendo e mudando um pouco o foco.
O nome Chata de Galocha foi idéia sua?
Sim!
No inicio você escrevia sozinha, ou já tinha alguém que participava como as meninas que colaboram hoje?
As meninas começaram a me ajudar há dois meses, antes disso eu postava e eventualmente rolavam posts com convidadas.
Você tinha idéia da dimensão que ia tomar?
Não!! Me surpreendo até hoje =D
 Em  que momento o blog deixou de ser apenas mais um blog e começou a se “profissionalizar” se tornando o site bacana que é hoje?
Pra mim ele nunca deixou de ser blog... O que acontece agora é que as pessoas dão importância ao formato.
Eu imagino que um blog com a estrutura do Chata, deva ser complicado de manter por inúmeras questões, mas principalmente pelo tempo que demanda e pelo custo. Como essas dificuldades são tratadas?
Na verdade o que pega mesmo é o tempo... Tem épocas que o trabalho aperta e fico sem tempo pra nada, mas agora as chatinhas me ajudam e fico bem mais tranquila!
Já houve alguma saia justa, ou alguma situação engraçada por conta de algo publicado no Blog?
Eu sempre acho engraçado quando me reconhecem!! Nunca sei o que fazer, o que falar... Nessas horas que as meninas veem que sou tímida mesmo!
Como rola o processo de criação dos posts, ou rola um “briefing” de assuntos que podem virar um post publicado por você?
Ah, as ideias chegam, né? Não sei explicar... Vou anotando td vez que penso em um tema que acho que pode ser legal, e também recebo muitas sugestões por e-mail.
Nos fale um pouco das “chatas” que colaboram no Blog... Como rola essa troca de informações entre vocês sobre os assuntos que serão postados?
As meninas começaram a me ajudar no fim de Abril, depois uma seleção com mais de 50 meninas querendo participar!! A gente conversa sempre por email, e o fofo é que elas também conversam entre si... Acabam fazendo amizade =D
 O Chata de te abriu alguma porta profissional ou pessoalmente falando?
Tenho muitos clientes no meu escritório de design que chegaram através do blog. Hoje é super importante pra mim, e o mais incrível é que eu não falo tanto de design por lá!!
Chata que é Chata, está sempre buscando coisas novas...Tem novidades do Chata vindo aí ???
Sempre tem, né? Agora estou concentrada na minha primeira SPFW, chego a SP dia 11, e na troca do layout do blog, que já está sendo produzido... Não aguento mais o atual, hahahah...


BJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário