Contador de visitas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Reconhecendo a paciência Masculina


domingo, 17 de maio de 2009


Ane e Beto estavam assistindo TV numa insossa noite de domingo, lá pelas tantas da noite, quando ela resolve puxar um papo…
- Amor, amanhã a tarde vou fazer as unhas…que cor você acha que devo pintar?
- Ah, sei lá…da cor que você gostar mais… (Resposta rápida e óbvia para não alongar o assunto)
- Ta bom amor, mas queria saber a tua opinião.. (voz meiguinha pra conseguir o que quer)
- Pra que? Se quando chegar lá, você vai pintar da cor que você quiser mesmo… (Usando a lógica)
- Sim, mas custa me dizer qual tu prefere?
- hummm…deixa eu pensar…sei lá, clarinho (tentando ser vago e encerrar o diálogo)
- Tá, mas clarinho como?
Ele faz uma cara de quem recebeu uma cantada de um travesti e a seguir, tentando se recompor, responde:
- hã??? é…bem, deixa eu ver…hummm..Bege
- BEGE???Como assim BEGE??? Eu nunca pintei a unha de BEGE!!! Quem você viu usando esmalte Bege? E pior…deve ter gostado!!!
- Não, não foi isso que eu quis dizer,  eu só quis dizer clarinho… (Tentando desfazer o comentário estopim que ativara uma discussão profunda sobre o “nobre” assunto)
- NÃO, NÃO NÃO! Você disse BEGE…Eu ouvi.. B-E-G-E!!!!
- E qual o problema de eu dizer BEGE? !?!?!? (atônito)
- O problema é que eu NÃO PINTO A UNHA DE BEGE!!!! Eu só uso esmalte Branco, ou Vermelho! (O despontar da crise)
- Mas então você deveria ter me perguntado que cor eu gostaria mais que você pintasse entre Branco ou Vermelho, ora! (Iniciando o desespero)
- Sim, mas não é simples assim…o Vermelho por exemplo tem variações. Pode ser vermelho aberto, fechado, alaranjado, puxando pro vinho, enfim…
- Mas como eu vou saber disso? (Desejando a morte)
- Se prestasse atenção em mim saberia… (A Vítima)
- Mas eu presto!! Pelo amor de Deus, é claro que eu presto! (Incrédulo, desejando a morte sem direito a re-encarnação)
- Se prestasse saberia que não uso BEGE! (Quase às lágrimas)..Ninguém aliás, pinta as unhas de BEGE!!!
- Não?
- OBVIO QUE NÃO!!!! (Possuída de raiva)
- Por que não? Não vejo nenhum problema no bege…
- Ah mas eu vejo sim! Um problema enorme! Porque, se eu não pinto as unhas de BEGE, e você gostaria que eu pintasse de BEGE, é porque você gosta de unhas pintadas de BEGE, então me diga imediatamente, QUEM USA ESMALTE BEGE!! (Digna de um torturador do tribunal de Guantánamo)
-Então.. Pinta de vermelho! (A ultima tentativa desesperada)
- Qual vermelho? (Provocando)
Tentando uma resposta final e definitiva ele responde
-Vermelho Mala…
- Que mala? (?!?!?!?!)
- A sua, da cor da sua mala de viagem… (Rezando pra que funcionasse)
- Ah ta, agora sim, melhorou. Mas como estava com esmalte vermelho semana passada, amanhã vou pintar de branco, ta bom? (Satisfeita com a resposta)
- Ta bom amor, boa noite. (Ainda incrédulo sobre os rumos que o assunto tinha dado)
- Então tá!
Arquivado em: Sem categoria I Comentários (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário